O casal de empreendedores da Franquia Socila do bairro Nova Granada Sebastião Neto (33) formado em micropigmentação paramédica e Naiane Andrade (24) Esteticista. Em entrevista, informaram que estão realizados profissionalmente e são muito agradecidos à Deus por fazer parte da família Socila.
Sebastião e Naiane declararam: “A marca Socila acabou nos achando! Só temos que agradecer muito a Deus por essa oportunidade que é um presente de Deus em nossas vidas”. Confira.
Conte a trajetória de conhecimento e escolha da marca Socila.
Sebastião e Naiane: Já trabalhávamos na área. Fomos para Belo horizonte e tivemos a oportunidade de conhecer uma captadora do Socila. Foi então, que comparecemos na matriz e tivemos o prazer de conhecer o Fagner e a equipe. Ficamos sabendo de uma pessoa que estava vendendo a franquia. Juntamente com a equipe que nos recebeu, negociamos e acabamos comprando uma franquia em sociedade, e logo depois, acabamos comprando a nossa própria franquia no bairro Nova Granada e saímos da sociedade anterior. A marca Socila acabou nos achando! Só temos que agradecer muito a Deus por essa oportunidade, que é um presente de Deus em nossas vidas.
O que esperam para suas vidas ao fazer parte da Franquia Socila?
Sebastião e Naiane: A franquia Socila veio para agregar em nossas vidas. No lado profissional pudemos alcançar um nível maior. O Socila é uma ótima oportunidade de negócio. Esperamos continuar crescendo tanto no lado pessoal como no lado profissional. Se Deus nos abençoar pretendemos abrir mais unidades em outros estados e não somente em Minas. Gostamos muito da marca e realmente vale apena fazer parte da família Socila e por isso pensamos em expansão. Estamos trabalhando muito e crescendo a cada dia.
O que consideram como maior desafio durante esse tempo que fazem parte do Socila?
Sebastião e Naiane: Em nossa opinião o maior desafio é a formação da equipe. A equipe tem que entender que a cliente é o nosso alvo e tem que ser tratada em especial, e se sentir bem! O cliente ao entrar e sair do salão deve se sentir transformado. Hoje temos uma equipe maravilhosa e acreditamos que chegamos nesse denominador e temos potencial para continuarmos crescendo, podendo aumentar o nosso volume de clientes e nosso quadro de funcionários.
Como é trabalhar juntos sendo casados e manter um equilíbrio sem interferir nos negócios?
Sebastião e Naiane: Foi uma parceria que deu certo! Trabalhamos juntos e somos uma família que tomamos todas as decisões juntos. Tenho certeza que vai continuar dando certo. Pois a gente se ama e se entende. O casal que quer trabalhar e ter um negócio junto deve aprender separar as coisas, pois trabalho é trabalho!
Sobre realização profissional. Se sentem realizados?
Sebastião e Naiane: Sim. A nossa realização profissional já aconteceu. Agora temos novas metas e novos sonhos para serem alcançados.
Finalizem com uma mensagem aos leitores.
Sebastião e Naiane: Tenha sonhos, lute e conquiste! E principalmente tenha fé. “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas é a certeza daquilo que se esperam”. (Hebreus 11:11)
Jornalista: Najla Rodrigues Acervo: Socila
Que lindo ver como vcs cresceram como pessoa, e como cristãos, vcs são profissionais exercentes, e continuam humildes! O céu é o limite, que vcs cresçam ainda muito mais, sucesso pra vcs😚😘