Nelei Araújo - Entrando no mundo da beleza
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSocila Franquias

Nelei Araújo - Entrando no mundo da beleza


Nelei Araújo (38) formada em enfermagem, empresária do ramo da beleza na Franquia Socila em Sorocaba São Paulo. Em entrevista Nelei conta que escolheu a marca Socila porque gosta da área da beleza e por ter realizado diversos cursos na área, tanto da beleza como da estética. Viu também, no Socila, a oportunidade de fazer negócio e ao mesmo tempo trabalhar no que gosta. Confira.


Fale um pouco da sua experiência com a Franquia Socila.

Nelei Araújo: Escolhi a franquia porque gosto muito da área da beleza e da estética. A Socila foi uma grande aliada nesse novo desafio, obtive muitos valores agregados a ela, sobre a forma de trabalho diferenciado, acessibilidade de todo público, além da equipe empenhada no processo geral da implantação do salão, desde projetos até aos pequenos detalhes. E como já tenho alguns cursos também na área, vi na franquia uma grande oportunidade de negócio e de fazer o que gosto.


O que mais lhe motiva como empreendedora no mercado da beleza?

Nelei: O que mais me motiva é a minha fé e a minha família, e porque acredito que a franquia Socila está me dando um grande suporte para que tudo se realize da melhor maneira possível.


Você está satisfeita e indicaria a marca “Socila” para outras pessoas? Sonha em dá voos mais altos dentro do segmento da beleza?

Nelei: Sim, estou muito satisfeita e feliz em fazer parte dessa grande família que é o Socila, e com certeza sonho em dar voos mais altos! Acredito muito nesse segmento, me dedicarei ao total crescimento da minha equipe buscando a satisfação e um grande diferencial na vida de todas as nossas clientes. Sempre tive o desejo de atuar na área! Fiz cursos livres na área da beleza. Acredito que inconscientemente já estava me preparando para o empreendimento.


Fale um pouco da mulher empreendedora que é a Nelei hoje e o que significa administrar o seu próprio negócio?

Nelei: Sou esposa, mãe, amo minha família, sou simples e acredito que o essencial na vida são a fé, saúde e o amor. Amor pela vida e pelas pessoas e também pelo trabalho. O final de tudo são frutos de felicidade.

Até porque, estar hoje administrando meu próprio negócio significa dedicação e disciplina. É uma oportunidade de crescimento pessoal e financeiro, poder fazer o que gosto, na cidade que escolhi, e deixando as pessoas felizes, com a autoestima ainda maior ao receberem um tratamento Socila.


O que veio a mudar para melhor na sua vida de uma forma geral?

Nelei: De uma forma geral, estou perto do meu trabalho e da minha família, tenho horários mais flexíveis, acredito que minha vida social veio crescendo com o Socila. Sempre gostei de estar com pessoas e aprender com elas. Acho que sucesso é quando você está feliz fazendo o que te traz alegria. O retorno financeiro é uma consequência assertiva. Como diz John Paul Dejoria “Sucesso não dividido é fracasso”.


Finalize, com uma frase que marcou a sua vida?

Nelei: Na verdade são duas: Deus tem um presente para você! Pois dele, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; Glórias, pois a Ele eternamente. Amém. (Romanos 11:36)


Jornalista: Najla Rodrigues Acervo: Socila

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page