Sebastião e Naiane – Parceria que deu certo
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSocila Franquias

Sebastião e Naiane – Parceria que deu certo

Atualizado: 6 de ago. de 2019

O casal de empreendedores da Franquia Socila do bairro Nova Granada Sebastião Neto (33) formado em micropigmentação paramédica e Naiane Andrade (24) Esteticista. Em entrevista, informaram que estão realizados profissionalmente e são muito agradecidos à Deus por fazer parte da família Socila.

Sebastião e Naiane declararam: “A marca Socila acabou nos achando! Só temos que agradecer muito a Deus por essa oportunidade que é um presente de Deus em nossas vidas”. Confira.


Conte a trajetória de conhecimento e escolha da marca Socila.

Sebastião e Naiane: Já trabalhávamos na área. Fomos para Belo horizonte e tivemos a oportunidade de conhecer uma captadora do Socila. Foi então, que comparecemos na matriz e tivemos o prazer de conhecer o Fagner e a equipe. Ficamos sabendo de uma pessoa que estava vendendo a franquia. Juntamente com a equipe que nos recebeu, negociamos e acabamos comprando uma franquia em sociedade, e logo depois, acabamos comprando a nossa própria franquia no bairro Nova Granada e saímos da sociedade anterior. A marca Socila acabou nos achando! Só temos que agradecer muito a Deus por essa oportunidade, que é um presente de Deus em nossas vidas.

O que esperam para suas vidas ao fazer parte da Franquia Socila?

Sebastião e Naiane: A franquia Socila veio para agregar em nossas vidas. No lado profissional pudemos alcançar um nível maior. O Socila é uma ótima oportunidade de negócio. Esperamos continuar crescendo tanto no lado pessoal como no lado profissional. Se Deus nos abençoar pretendemos abrir mais unidades em outros estados e não somente em Minas. Gostamos muito da marca e realmente vale apena fazer parte da família Socila e por isso pensamos em expansão. Estamos trabalhando muito e crescendo a cada dia.


O que consideram como maior desafio durante esse tempo que fazem parte do Socila?

Sebastião e Naiane: Em nossa opinião o maior desafio é a formação da equipe. A equipe tem que entender que a cliente é o nosso alvo e tem que ser tratada em especial, e se sentir bem! O cliente ao entrar e sair do salão deve se sentir transformado. Hoje temos uma equipe maravilhosa e acreditamos que chegamos nesse denominador e temos potencial para continuarmos crescendo, podendo aumentar o nosso volume de clientes e nosso quadro de funcionários.


Como é trabalhar juntos sendo casados e manter um equilíbrio sem interferir nos negócios?

Sebastião e Naiane: Foi uma parceria que deu certo! Trabalhamos juntos e somos uma família que tomamos todas as decisões juntos. Tenho certeza que vai continuar dando certo. Pois a gente se ama e se entende. O casal que quer trabalhar e ter um negócio junto deve aprender separar as coisas, pois trabalho é trabalho!

Sobre realização profissional. Se sentem realizados?

Sebastião e Naiane: Sim. A nossa realização profissional já aconteceu. Agora temos novas metas e novos sonhos para serem alcançados.


Finalizem com uma mensagem aos leitores.

Sebastião e Naiane: Tenha sonhos, lute e conquiste! E principalmente tenha fé. “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas é a certeza daquilo que se esperam”. (Hebreus 11:11)


Jornalista: Najla Rodrigues Acervo: Socila

85 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page