Uma nova Gestão, com Sumaia Teixeira
top of page
Buscar
  • Foto do escritorSocila Franquias

Uma nova Gestão, com Sumaia Teixeira

A empresária do ramo da beleza na Franquia Socila do bairro Liberdade em Belo Horizonte é Sumaia Kelli Teixeira (42), graduada em Administração de Empresas e Logística. Sumaia é uma mulher que não mede esforços quando o assunto é empreender no segmento da beleza.

Como bom exemplo de mulher empreendedora brasileira, forte, inteligente, guerreira e determinada à realização dos seus sonhos, Sumaia se preparou para ter uma boa gestão no seu salão. Para propiciar o melhor para os seus clientes, têm procurado por cursos na área da beleza, com foco em atender a demanda em sua Franquia Socila juntamente com a equipe. Acompanhe a entrevista.


Como surgiu o interesse pela marca Socila?

Sumaia Teixeira: Conheci o Socila como cliente. Frequentava o salão para utilização dos serviços de unha de gel. Como cliente frequentadora, em uma oportunidade acabei me informando de uma franqueada que estava passando a franquia Socila, entrei em negociação com ela e comprei a unidade. Hoje sou proprietária do meu próprio negócio na Socila do bairro Liberdade.

Por já conhecer a marca, tendo a fidelização do cliente e todo suporte da franqueadora, acredito no sucesso. A minha intenção é só agregar! Tenho investido em algumas reformas no meu salão, que tem agradado os meus fregueses. No entanto a proposta de reinauguração e estruturação no salão juntamente com os colaboradores da minha equipe que já conheciam o salão, melhorou muito! Inclusive, surgiram alguns clientes novos e outros que não estavam interagindo com visitas ao salão voltaram a frequentar. No momento, estou focada na fidelização desses clientes e quero me aperfeiçoar fazendo cursos na área para atender à demanda. Por que até então, só realizo a gestão. Me sinto realizada profissionalmente.


O que mais lhe chamou à atenção para querer adquirir a franquia?

Sumaia Teixeira: A visão empreendedora do franqueador e do pessoal da área administrativa do Socila foi primordial.


Em sua opinião, o que um empreendedor deve ter como meta? Aproveite e finalize.

Sumaia Teixeira: Tem que ter capacitação. No meu caso consigo ver o sucesso na gestão para o sucesso. Pretendo montar estratégias na comunicação e divulgação. Em minha opinião, quem tem oportunidade tem que arriscar. Aproveito, para convidar vocês para nos fazerem uma visita e conhecer a nova estrutura do salão, estamos com uma nova gestão, temos muitas novidades por vim, também estamos abertos a promoções, e acredito que vão gostar muito. Hoje, estou vivendo um momento mágico, é uma conquista minha, estou muito satisfeita! Tenho muita fé que vou prosperar. Venham conhecer o salão Socila Liberdade que está de cara nova.

Jornalista: Najla Rodrigues Acervo: Socila

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page